GOE - Grupo de orientação para estudos

O grupo de orientação para estudos realizou atividades diferenciadas com os alunos com dificuldades de aprendizagem na busca pelo conhecimento e entendimento dos conteúdos das disciplinas de Física, Química e Matemática.

Neste espaço a escola orientou ainda os alunos quanto à importância de que seja dedicado um período do seu tempo em casa para a leitura e pesquisa dos conteúdos mais complexos para ele, procurando diferentes fontes de resposta e levando em consideração os aspectos que tragam maiores benefícios às suas necessidades.

Tendo em vista a frequência dos alunos, a melhora do desempenho em sala de aula e a aquisição dos conhecimentos básicos para a série em que se encontra, o projeto obteve o êxito desejado e será estendido para o ano seguinte.